Conheça o app Descarte Rápido que te ajuda a localizar os pontos de coleta seletiva próximo a você

Conheça o app Descarte Rápido que te ajuda a localizar os pontos de coleta seletiva próximo a você

Pós consumo é uma responsabilidade compartilhada!

A empresa Boas Atitudes e Sustentabilidade lançou o aplicativo Descarte Rápido, uma ferramenta nacional que indica a localização de todos pontos de coleta seletiva próximo a você. Assim como, todos os serviços e produtos que contribuem com menos lixo em aterros sanitário. O aplicativo possui uma vasta lista de resíduos, com itens de A a Z.

A questão do lixo é um assunto muito sério e um problema global, consolidar todas essas informações em uma plataforma foi o caminho que a Boas Atitudes e Sustentabilidade encontrou para facilitar o dia a dia da população e conseguir dividir melhor essa responsabilidade. Afinal os consumidores estão mais exigentes, bem informados e preocupados com o meio ambiente!

“Queremos demonstrar que as empresas possuem o seu compromisso socioambiental, demonstrando na prática, suas ações e incentivos no pós consumo” – diz Roberta Pinheiro, CEO do Boas Atitudes &. Sustentabilidade.

Contudo, a plataforma propõe que seja feito contato com a empresa Boas Atitudes e Sustentabilidade para que seja realizado o cadastro de todos os pontos de coleta seletiva, desde um pequeno coletor de pilhas, pontos de lixo eletrônico, óleo comestível, remédios vencidos, lâmpadas, esmaltes, isopor, maquiagens, radiografias entre outros. Isso permitirá, com que toda a sociedade brasileira esteja atualizada de todos esses pontos. Desta forma contribuímos, ainda melhor para alcançar os ODS.

Baixe já!

Android: play.google.com/store/apps/details?id=com.umapp.rapido

Apple: https://apps.apple.com/lk/app/descarte-r%C3%A1pido/id1491488595

Saiba mais: www.instagram.com/boas_atitudes

Leave a Reply

Tradutor